O Goiânia está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe do Centro-Oeste venceu o Linense, na casa do adversário, no
estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, por 3 a 2 e
enfrentará na próxima fase da competição Paraná ou Grêmio, que duelam em
São José do Rio Preto, a partir das 21h.
Os gols dos goianos foram marcados por Marcinho, Ivamar e Rafael. O Linense balançou as redes com Gabrielzinho e Luisinho. O Linense, que eliminou o atual bicampeão Santos, na primeira fase do torneio sub-20, se despede da competição.
Após 20 penalidades, Grêmio bate o Paraná e vai às oitavas
A busca pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior
continua para o Grêmio. Em jogo disputado na noite desta terça-feira, em
São José dos Campos, o time gaúcho venceu o Paraná nos pênaltis – após
tempo normal empatado em 1 a 1 – e seguiu vivo na competição.
A
classificação do Grêmio só veio depois de uma longa decisão por
pênaltis. Venceu por 10 a 9, depois de Gritti defender a cobrança do
goleiro rival e ainda converter a última e decisiva cobrança.


Nenhum comentário:
Postar um comentário