Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Copa São Paulo de Juniores 2015 - Segunda fase

Goiânia vence o Linense e avança às oitavas

O Goiânia está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do Centro-Oeste venceu o Linense, na casa do adversário, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, por 3 a 2 e enfrentará na próxima fase da competição Paraná ou Grêmio, que duelam em São José do Rio Preto, a partir das 21h.

Os gols dos goianos foram marcados por Marcinho, Ivamar e Rafael. O Linense balançou as redes com Gabrielzinho e Luisinho. O Linense, que eliminou o atual bicampeão Santos, na primeira fase do torneio sub-20, se despede da competição.

Após 20 penalidades, Grêmio bate o Paraná e vai às oitavas 

A busca pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua para o Grêmio. Em jogo disputado na noite desta terça-feira, em São José dos Campos, o time gaúcho venceu o Paraná nos pênaltis – após tempo normal empatado em 1 a 1 – e seguiu vivo na competição.

A classificação do Grêmio só veio depois de uma longa decisão por pênaltis. Venceu por 10 a 9, depois de Gritti defender a cobrança do goleiro rival e ainda converter a última e decisiva cobrança.

Nenhum comentário: