O Atlético-MG é mais um time classificado para as quartas de final
da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada nos
pênaltis, depois de tempo normal sem gols. A equipe mineira levou a
melhor sobre o Flamengo, venceu a longa disputa por 10 a 9 e assim
continuou na briga pelo seu quarto título da competição. O Galo,
agora, aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Criciúma.
Flamengo e
Atlético-MG se enfrentaram com 100% de aproveitamento. Até o confronto,
mostraram ser equipes ofensivas: o Rubro-Negro marcara 13 gols e o Galo, 14, em
quatro jogos. A expectativa de um duelo empolgando, porém, não se confirmou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário