Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de janeiro de 2015

Copa São Paulo de Juniores 2015 - Oitavas de final

Atlético-MG supera Fla nos pênaltis e avança

O Atlético-MG é mais um time classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada nos pênaltis, depois de tempo normal sem gols. A equipe mineira levou a melhor sobre o Flamengo, venceu a longa disputa por 10 a 9 e assim continuou na briga pelo seu quarto título da competição. O Galo, agora, aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Criciúma.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram com 100% de aproveitamento. Até o confronto, mostraram ser equipes ofensivas: o Rubro-Negro marcara 13 gols e o Galo, 14, em quatro jogos. A expectativa de um duelo empolgando, porém, não se confirmou. 

Nenhum comentário: