O desempenho em clássicos no Campeonato Inglês não era bom, o
retrospecto recente contra o adversário, tampouco, mas o Arsenal
desbancou o City, neste domingo, em Manchester e venceu o primeiro
clássico nesta edição da competição por 2 a 0, gols de Cazorla, no
primeiro tempo, em pênalti cometido por Kompany em Monreal e em cabeçada
de Giroud.
O resultado fez a
alegria do Chelsea que lidera a competição com 52 pontos e viu o
segundo colocado estacionar com 47 pontos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário