Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de janeiro de 2015

Arsenal surpreende City em Manchester e derrota vice-líderes


O desempenho em clássicos no Campeonato Inglês não era bom, o retrospecto recente contra o adversário, tampouco, mas o Arsenal desbancou o City, neste domingo, em Manchester e venceu o primeiro clássico nesta edição da competição por 2 a 0, gols de Cazorla, no primeiro tempo, em pênalti cometido por Kompany em Monreal e em cabeçada de Giroud.

O resultado fez a alegria do Chelsea que lidera a competição com 52 pontos e viu o segundo colocado estacionar com 47 pontos.

Nenhum comentário: