Diego Maradona não perdeu a chance de ser polêmico e provocar a Seleção Brasileira, um dos seus principais alvos. Em entrevista ao site Goal.com divulgada na manhã desta terça-feira, o argentino afirmou que o Brasil só venceu a Espanha no último domingo porque jogou no Estádio do Maracanã. De acordo com o ex-jogador, a final da Copa das Confederações seria diferente caso fosse disputada em estádio neutro.
"A Espanha não teve sorte, porque a competição foi no Brasil. Eles não teriam perdido se o jogo fosse em estádio neutro", opinou durante viagem para a Indonésia. Maradona acha que as seleções da Europa não terão chances no Mundial, que também será disputado no País. "A próxima Copa do Mundo pertence aos sul-americanos. Espero que a Argentina seja a campeã",
Ainda segundo o argentino, Neymar continua sendo pior do que Messi, mesmo após ser eleito o craque do torneio. "Messi ainda é o melhor do mundo, acima de Cristiano Ronaldo e Neymar", garantiu, antes de fazer uma previsão para a Copa do Mundo de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário