Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

João Fonseca anuncia decisão de virar tenista profissional

Após se destacar no Rio Open e abrir mão da premiação do torneio, João Fonseca decidiu virar profissional. O tenista de 17 anos anunciou sua decisão nesta quinta-feira, através das redes sociais. Até então, ele mantinha em aberto a possibilidade de permanecer amador e ir para o tênis universitário dos Estados Unidos. João tinha um acordo para jogar pela Universidade de Virgínia, mas precisava confirmar a intenção de jogar tênis universitário até junho. 
 
Foi uma decisão muito difícil para mim e minha família, pois eu sonhava em viver a vida universitária, jogando o esporte que eu amo com um time e um técnico maravilhosos. Mas, nos últimos meses, o tênis profissional me chamou de uma maneira que eu simplesmente não poderia dizer não, escreveu João Fonseca.

Nenhum comentário: