O Mogi Basquete fechou a sequência de jogos no Nordeste pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/26 com 100% de aproveitamento após vencer o Fortaleza BC em duelo apertado por 80 a 76, na noite deste domingo (9), no Centro de Formação Olímpica (UNIFOR), no Ceará.
Menca e Gohlke terminaram o duelo como cestinhas, ambos com 19 pontos. Do lado do vencedor, dois jogadores anotaram um duplo-duplo: o ala Anderson (17 pontos e 14 rebotes) e o pivô Dikembe (dez pontos e 14 rebotes). O ala-pivô Paulo Lourenço também se destacou na pontuação, com 16.

Nenhum comentário:
Postar um comentário