As guerreiras do Fluminense conquistaram uma vitória gigante na noite deste domingo (9). Pela quarta rodada Superliga feminina em Bauru, São Paulo, na Arena Paulo Skaf, elas venceram por 3 sets a 0 (23x25, 20x25, 20x25) o Sesi-Bauru, um dos adversários mais fortes da temporada e que até então ainda não havia perdido na competição. Com o resultado, as tricolores saem do sétimo lugar e entram no G4 da competição.
Agora, a campanha tricolor conta com oito pontos, somando três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Já o Bauru, com a derrota, cai para a quinta colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário