O Vasco venceu o Vitória em São Januário por 4 a 3 em jogo que teve de tudo em São Januário. Os gols foram marcados por Nuno Moreira, Rayan (2) e GB, pelo Vasco, e Cantalapiedra, Lucas Halter e Cáceres, para o Vitória. Além das sete bolas na rede, ainda teve cartão vermelho polêmico, pênalti marcado pelo VAR, outro anulado por impedimento e vaias.
O Vasco salta quatro posições com o triunfo, chega a 33 pontos e ocupa a 10ª colocação de momento. O Vitória segue como o primeiro time na zona de rebaixamento, o 17º, com 25 somados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário