Em um clássico cheio de chances criadas e bem disputado no Morumbis, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2, de virada, e segue a caça ao líder Flamengo no Brasileirão. O Tricolor abriu vantagem de dois gols no primeiro tempo, com Luciano e Tapia. Na volta do intervalo, o Palmeiras conseguiu a virada com gols de Vitor Roque, Flaco López e Sosa.
A vitória deixa o Palmeiras com 55 pontos, mesma pontuação do Flamengo que ainda entra em campo a rodada, o time carioca tme vantagem no número de vitória e por isso lidera a competição. O São Paulo, com 38 pontos, ocupa a oitava colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário