Depois de ter vencido uma estreia difícil na última terça, Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final da Copa Internacional de Tênis, em Curitiba. O cearense perdeu nesta quinta-feira do peruano Gonzalo Bueno, de 21 anos e 223º do ranking, por 7/5 e 6/4.
Atual número 4 do Brasil e 176º do mundo, Monteiro também disputará os challengers da Costa do Sauípe, Lima, Montevidéu e Florianópolis nas próximas semanas. Mesmo com avanço mínino no ranking por ter avançado uma rodada, ele irá ultrapassar Felipe Meligeni e Thiago Wild para ser o segundo melhor do país na ATP.

Nenhum comentário:
Postar um comentário