Nesta quinta-feira (16), Grêmio e São Paulo se enfrentaram pela 28ª rodada do Brasileirão. Em Porto Alegre, os mandantes saíram na frente, com gol de Carlos Vinicius, o único a marcar no primeiro tempo. O centroavante foi o responsável por ampliar, de pênalti, conquistando a vitória por 2 a 0.
Com a vitória, o Grêmio chega aos 36 pontos e sobe para a 11ª posição do Brasileirão, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento. Já o São Paulo se mantém com 38 pontos e é o 8º colocado, perdendo a chance de ser aproximar do G6. Nesse momento, tem cinco pontos a menos.
O São Paulo volta a jogar no domingo, dia 19, contra o Mirassol, no Maião, às 18h30. O Grêmio joga no mesmo dia, mas contra o Bahia às 20h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário