O temporal que caiu em Porto Alegre espantou a má fase do Beira-Rio. Debaixo de muita água no primeiro tempo, o Inter venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite deste sábado, em duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Patrick abriu o placar no primeiro tempo e Vitinho ampliou para os donos da casa no início do segundo. O Colorado dominou o rival na maior parte do jogo, venceu a primeira sob o comando de Ramón Díaz e interrompeu uma sequência de quatro partidas sem vitória.
Com a vitória, o Inter chega aos 32 pontos e se afasta do Z-4. O Colorado pode dormir em 11º lugar na tabela, sete pontos à frente do Vitória, 17º e primeiro time na linha de descenso. O Botafogo segue em quarto lugar, com 43.

Nenhum comentário:
Postar um comentário