O Brasil foi pior do início ao fim e está eliminado do Mundial Sub-20. Neste sábado, em Santiago, o time de Ramon Menezes perdeu por 1 a 0 para a Espanha e terminou como lanterna do Grupo C. É a primeira vez na história da Copa do Mundo Sub-20 que o país cai na fase de grupos.
A seleção brasileira deixa a competição com apenas um ponto somado e três gols marcados.
A competência que faltou no primeiro tempo sobrou no primeiro minuto da etapa final. Iker Bravo aproveitou passe de Pablo García na área, livrou-se de Iago e do goleiro Otávio antes de empurrar na rede. A merecida vantagem foi mantida até o fim, apesar de o Brasil ter perdido boas chances com Rhuan Gabriel e Luighi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário