O Campeonato Italiano tem um novo líder. Neste sábado (18), a Inter de Milão venceu a Roma por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a ponta da Serie A. Ange-Yoan Bonny marcou o gol da vitória logo no início da partida no Estádio Olímpico, garantindo o triunfo e a liderança para a equipe nerazzurra.
Além disso, a Inter contou com o tropeço do até então líder Napoli, que perdeu para o Torino fora de casa, também neste sábado, para assumir a liderança isolada. O time de Milão chegou aos mesmos 15 pontos de Roma e Napoli, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Nenhum comentário:
Postar um comentário