Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Corinthians vence Santa Fé-COL e vai pegar o Boca nas quartas da Libertadores

O Corinthians viu o adversário começar melhor, mas tomou o controle do jogo, foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com Gabi Zanotti. Na segunda etapa, o jogo até esfriou, mas a vantagem curta das brasileiras deu esperança ao Santa Fé-COL, que teve um gol anulado e uma bola na trave. Contudo, a pressão não foi suficiente e a vitória com o placar mínimo garantiu o topo do Grupo A às Brabas. 
 
Com a liderança do Grupo A, o Corinthians vai enfrentar o Boca Juniors pelas quartas de final, o jogo vai acontecer no próximo sábado, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Buenos Aires, ainda sem horário confirmado.

Nenhum comentário: