Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Atlético-MG supera Sport em casa e se afasta do Z-4

O Atlético-MG passeou na Arena MRV, venceu o Sport com muita tranquilidade por 3 a 1 e se distanciou da zona de rebaixamento. O duelo, adiado em junho pela CBF, foi válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 
 
Vitor Hugo e Arana iniciaram a contagem, e Rony findou um jejum de 23 jogos sem balançar as redes ao marcar no 2º tempo. Os pernambucanos descontaram com Dérik Lacerda, em cobrança de pênalti, nos minutos finais. 
 
Os comandados de Jorge Sampaoli chegaram aos 32 pontos e subiram para a 14ª posição na tabela. Já o Sport segue afundado na lanterna e agoniza na classificação com 16 pontos.

Nenhum comentário: