Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Corinthians vence Ferroviária e está na final da Libertadores Feminina

O Corinthians venceu a Ferroviária nos pênaltis por 6 a 5 na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Florencio Sola, em Banfield, e se classificou à decisão da Libertadores Feminina. Agora, a equipe enfrenta o Deportivo Cali, que bateu o Colo-Colo, em busca do hexacampeonato. O time conquistou títulos em 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024. 
 
Mariza marcou o gol do Corinthians de cabeça, após cobrança de escanteio de Andressa Alves, ainda no primeiro tempo. Andressa deixou tudo igual para a Locomotiva na segunda etapa.

Nenhum comentário: