O Corinthians venceu a Ferroviária nos pênaltis por 6 a 5 na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Florencio Sola, em Banfield, e se classificou à decisão da Libertadores Feminina.
Agora, a equipe enfrenta o Deportivo Cali, que bateu o Colo-Colo, em busca do hexacampeonato. O time conquistou títulos em 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024.
Mariza marcou o gol do Corinthians de cabeça, após cobrança de escanteio de Andressa Alves, ainda no primeiro tempo. Andressa deixou tudo igual para a Locomotiva na segunda etapa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário