Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Argentina vence a Colômbia e vai à final da Copa do Mundo Sub-20

A Argentina está na decisão da Copa do Mundo Sub-20, que está sendo realizada no Chile. A vaga veio com uma vitória por 1 a 0 sibre a Colômbia, na noite desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Nacional de Santiago. A Albiceleste vai encarar o Marrocos na decisão. 
 
No segundo tempo, a Argentina se lançou de vez ao ataque e essa postura deu certo, já que aos 27', Mateo Silvetti abriu o marcador para a Albiceleste. Sete Minutos depois, John Arias foi expulso, deixando a Colômbia com um a menos. Assim, a Argentina avançou.

Nenhum comentário: