Surpresa da última edição da Champions, quando avançou até as oitavas de final, o Brugge começou bem sua campanha na edição 2025/26 do torneio. Em casa, goleou o Monaco dos brasileiros Vanderson e Caio Henrique por 4 a 1, com grande atuação de Vanaken. O meia se destacou com um golaço e uma linda assistência na goleada. O Monaco perdeu um pênalti aos 9min de jogo com Akliouche.
O Brugge volta a jogar no dia 30 de setembro, contra a Atalanta, na Itália, às 13h45 (Brasília). O Monaco, em casa, recebe o Manchester City no dia 1º de outubro, às 16h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário