Após a queda nas oitavas do WTA 500 de Seul, Beatriz Haddad Maia se retirou também da chave de duplas, que disputaria ao lado da alemã Laura Siegemund.
A brasileira citou uma lesão no joelho direito e chegou a ser atendida em quadra nesta quinta-feira, para tratar do desconforto, durante o terceiro set da derrota para a alemã Ella Seidel, em jogo com 3h30 de duração.
O próximo torneio para o qual Bia está inscrita é o WTA 1000 de Seul, que começa na próxima quarta-feira. A paulistana de 29 anos caiu na terceira rodada da edição passada, superada pela norte-americana Madison Keys.

Nenhum comentário:
Postar um comentário