O Palmeiras venceu o Botafogo neste domingo, por 1 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou ao sétimo jogo seguido sem derrotas na competição continental. Felipe Anderson, no primeiro tempo, anotou o gol palmeirense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
A vitória deixa o Palmeiras com 39 pontos e, com isso, o Verdão assume a vice-liderança, deixando o Cruzeiro para trás, com 37. A Raposa ainda entra em campo nesta rodada, contra o Mirassol, na segunda-feira. O Botafogo, por sua vez, se mantém em quinto lugar, com 29 pontos.
Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Botafogo duela com o Juventude, no próximo domingo (24), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 18h30. Enquanto o Palmeiras enfrenta o Sport, no Allianz Parque, no dia 25, às 19 horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário