Com gols de Pedro, marcados aos 6 e aos 11 do primeiro tempo e de Plana no segundo tempo – Borré descontou no final, o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio. Como no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira passada, o Rubro-Negro dominou o primeiro tempo do embate válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, não deixou o Colorado ver a cor da bola nos minutos iniciais do confronto. Na etapa final, administrou o resultado.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na primeira colocação, indo a 43 pontos. Do lado alvirrubro, o Inter estacionou na 12ª colocação, com 24 pontos.
No Brasileirão, o Inter volta a campo no sábado (23), às 18h30min, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Flamengo joga somente na segunda (25), às 21h, no Maracanã, contra o Vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário