O Grêmio anunciou na noite desta terça-feira a contratação de Marcos Rocha. O lateral-direito, que estava no Palmeiras, acertou com o clube gaúcho até o fim de 2026.
Nesta temporada, o lateral atuou em apenas 17 dos 49 jogos do Palmeiras. Destes, 13 como titular. No Brasileirão, jogou só uma vez, e por isso pode defender o Grêmio na competição.
O lateral-direito estava desde 2018 no Palmeiras e é um dos jogadores com mais títulos na história alviverde, com 12 taças, duas Conmebol Libertadores, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, entre outros. Ao longo das oito temporadas, fez 346 jogos, com nove gols e 40 assistências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário