Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 19 de agosto de 2025

Fortaleza perde para o Vélez e é eliminado da Copa Libertadores

O Vélez venceu o Fortaleza por 2 a 0 nesta terça-feira (19), na Argentina, e avançou para as quartas de final da Libertadores. Carrizo e Galván foram os autores dos gols, ainda no primeiro tempo. O clube brasileiro não teve força para tentar o empate. O que piora o clima, já que agora só tem a Série A do Brasileiro para competir e está no Z-4. A torcida do Vélez cantou e apoiou o tempo todo, fazendo uma festa no estádio. 
 
O Vélez terá pela frente, nas quartas, o classificado de Peñarol-URU x Racing-ARG. O Fortaleza tem pela frente o Brasileiro, onde busca sair da zona de rebaixamento. O time recebe o Mirassol no domingo, às 18h30, na Arena Castelão

Nenhum comentário: