O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em um jogo maluco. A partida começou agitada, e com menos de cinco minutos já tinha saído um gol para cada lado. Entretanto, o gol do Timão, de Garro, foi anulado por toque de mão de Kayke. Depois, após longa análise do VAR, os donos da casa empataram com gol de Gui Negão, mas, no lance seguinte, o Bahia voltou à frente graças a um pênalti. No segundo tempo, o Timão tentou muito, mas o Bahia segurou o placar.
Agora com 33 pontos em 18 jogos, o Bahia garante mais uma rodada dentro do G-4, em quarto. O Corinthians, por sua vez, segue na 13ª posição, com 22 pontos. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada por Grêmio e Santos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário