A seleção brasileira feminina sub-21 de vôlei conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial, neste domingo (17), em Surabaya, na Indonésia. Na disputa pelo pódio, o Brasil superou a Bulgária por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/20, 14/25 e 25/21.
A oposta Rebeca comandou o ataque brasileiro, sendo a maior pontuadora da partida, encerrando o jogo com 24 pontos, sendo quatro em bloqueios. Logo atrás aparece Helena, que marcou 23 pontos, também com quatro bloqueios e dois aces. Pelo lado da Bulgária, Dudova terminou com 20 pontos, com um bloqueio e um ace.

Nenhum comentário:
Postar um comentário