Luis Zubeldía não é mais técnico do São Paulo. O treinador argentino de 44 anos deixa o Tricolor depois de 85 jogos em pouco mais de um ano de trabalho. A saída será oficializada ainda nesta segunda-feira. Hernán Crespo é o favorito para o cargo, faltando apenas a definição da dat.
Zubeldía entregou o cargo depois da terceira derrota seguida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, após o Tricolor perder por 3 a 1 para o Vasco, no Morumbis.
Zubeldía deixa o São Paulo depois de 85 jogos, desde abril de 2024. Foram 38 vitórias, 27 empates e 20 derrotas. Sob o comando do treinador, o Tricolor chegou às quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil do ano passado e à semifinal do Campeonato Paulista de 2025. No Brasileirão, ficou em sexto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário