Único brasileiro no top 100, o carioca João Fonseca não se mexeu nesta segunda-feira e manteve a 57ª colocação da semana passada. Ele disputa nesta semana o ATP 500 de Halle e sonha com o inédito top 50, podendo alcançar tal marca com apenas uma vitória, mas então dependeria também de uma grande combinação de resultados.
Os quatro tenistas do país entre Fonseca e Reis não tiveram um bom começo de semana e todos perderam colocações, sendo o paulista Gustavo Heide o que mais caiu, saindo de 225º para 229º. O paranaense Thiago Wild caiu dois lugares e agora é o 120º. Já o cearense Thiago Monteiro (139º) e o paulista Felipe Meligeni (148º) desceram uma colocação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário