Uma semana depois de ter ficado com o vice em Bari, a carioca Ingrid Martins e sua parceria norte-americana Quinn Gleason conquistaram neste domingo o título de duplas do WTA 125 disputado sobre o saibro italiano de Grado. As duas venceram a eslovena Veronika Erjavec e a tcheca Dominika Salkova, por 6/3, 5/7 e 10-5.
A carioca de 28 anos já conquistou dois troféus de nível 250, o primeiro na grama de Bad-Homburg de 2023 e o segundo no fim do ano passado em Mérida, tendo Gleason como parceira. Já na série 125, tem conquistas em Montevidéu ainda em 2022 com Luísa Stefani e em Montreaux no ano passado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário