Frustração para a torcida da casa no ATP 250 de Stuttgart que viu o alemão Alexander Zverev mais uma vez ser derrotado pelo norte-americano Taylor Fritz e ficar com o vice. Em duelo dos dois principais cabeças de chave do torneio, o segundo favorito controlou a partida e venceu em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 7/6 (7-0).
Muito firme com o saque durante toda a competição, Fritz levanta a taça sem sofrer uma quebra sequer durante a campanha. Na decisão deste domingo, ele não enfrentou break-point e converteu um dos três que teve a seu favor. O norte-americano é o primeiro a ser campeão sem perder o serviço desde Giovanni Perricard em outubro do ano passado na Basileia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário