Nos pênaltis, por 4 a 2, o Retrô bateu o Fortaleza e avançou na Copa do Brasil. No tempo normal, os times empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Castelão. No primeiro jogo, os times também tinham ficado no 1 a 1.
Com o empate o Tricolor foi para as penalidades e caiu na competição.
No tempo normal, Breno Lopes abriu o placar para os mandantes e Mike empatou. O goleiro Volpi foi destaque ao defender dois pênaltis.
Pikachu converteu seu pênalti. Lucero e Kervin Andrade viram Volpi defender. Pelo lado do Retrô, Bruno, Fialho, Radsley e Richard Franco marcaram para classificar a equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário