O Bahia venceu o Paysandu por 4 a 0, no agregado 5 a 0, e avançou para próxima fase da Copa do Brasil. O duelo de volta aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Michel Araújo, William José (2x) no primeiro tempo e Rodrigo Nestor na segunda etapa.
A definição do próximo adversário tricolor na competição sairá de sorteio ainda a ser realizado. Antes disso, o Bahia volta a pensar no Brasileirão, com um confronto diante do Grêmio marcado para domingo (25), às 11h, fora de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário