O sonho do Nottingham Forest de estar na próxima Champions League segue vivo. A equipe comandada por Nuno Espírito Santo venceu o West Ham por 2 a 1, neste domingo, fora de casa, e seguirá disputando uma vaga no torneio continental até a última rodada da Premier League. Gibbs-White e Milenkovic marcaram para os visiantes, e Bowen descontou para o West Ham.
Com este resultado, o Forest foi aos 65 pontos, na sétima colocação, igualando-se ao Manchester City (que tem um jogo a menos) e ficando próximo do Chelsea na tabela, mantendo-se na briga por uma vaga. Já o West Ham amarga mais um revés em uma temporada decepcionante. Está em 15º lugar, com 40 pontos, porém, livre do rebaixamento,

Nenhum comentário:
Postar um comentário