Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de maio de 2025

Flamengo supera Corinthians no fim e garante vaga na semifinal do NBB

O Flamengo está na semifinal do NBB. O Rubro-Negro superou o Corinthians na manhã deste domingo (18) por 80 a 78, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, fechou a série em 3 a 1 e carimbou vaga na próxima fase da competição. Franca ou Pinheiro será o próximo adversário do time carioca. 
 
O Flamengo chega em mais uma semifinal do NBB. Desde a criação do Novo Basquete Brasil, em 2008, o clube foi eliminado antes desta etapa apenas na temporada 2016/2017 e busca a vaga na final para tentar conquistar o oitavo título do torneio.

Nenhum comentário: