Max Verstappen cravou a pole position para o GP de Miami e fez piada com a ideia da paternidade o deixar lento, mas quem riu por último, e melhor, neste domingo foi a McLaren. Em dia de vitória de Oscar Piastri, o time anulou a vantagem do holandês que acabou fora do pódio, e ainda confirmou uma dobradinha com o segundo lugar de Lando Norris. George Russell chegou em terceiro lugar, e Gabriel Bortoleto, que largou em 13º, sofreu uma quebra que levou ao abandono.
A F1 retorna daqui a duas semanas em 18 de maio, com o GP da Emilia-Romagna, sétima rodada desta temporada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário