O Grêmio venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, em duelo de dois gigantes que estavam na zona de rebaixamento. Pelo lado do Grêmio, Cristian Olivera foi o destaque, não apenas pelo gol marcado, mas foi a grande válvula de escape do time Tricolor durante toda a partida.
Com o resultado, o Tricolor voltou a vencer após seis jogos (somando os torneios que disputa) e deixou a zona de rebaixamento. Pula para o 12º lugar, com oito pontos. Já o Santos, ainda com apenas um vitória no torneio, segue em penúltimo, com quatro pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário