Em mais uma das tantas partidas pobres tecnicamente de 2025, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Atlético Grau na noite desta quarta-feira no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru, pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.
O Grêmio vai aos oito pontos e segue na segunda colocação do Grupo D, dois pontos atrás do Godoy Cruz, único que estaria classificado hoje de forma direta às oitavas de final. O time peruano tem apenas dois pontos e praticamente dá adeus à competição.
Na Copa Sul-Americana, o Grêmio terá sua “final” contra o Godoy Cruz na próxima rodada. Na terça que vem, precisa vencer para pular ao primeiro lugar da chave.

Nenhum comentário:
Postar um comentário