O Cruzeiro está eliminado da Conmebol Sul-Americana. Precisando de uma vitória sobre o Mushuc Runa, no Equador, o time acabou empatando por 1 a 1, em Riobamba, e não tem mais chance de vaga às fases de mata-mata. Foi apenas o primeiro ponto da Raposa em quatro jogos. O time atuou com uma equipe mista.
No Grupo E, a equipe é a última colocada com um ponto. O Mushuc Runa lidera com 10, o Palestino tem nove, e o Unión tem três pontos. A Raposa cumpre tabela contra argentinos e chilenos nas duas últimas rodadas.
O Cruzeiro, agora, volta a atuar pelo Brasileiro. No domingo, visita o Sport, às 16h (de Brasília). A equipe está na quarta colocação com 13 pontos. O Mushuc Runa joga no Campeonato Equatoriano, diante do Manta, no fim de semana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário