Com gol de Yuri Alberto nos acréscimos, o Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta da terceira fase foi na noite desta quarta-feira na Neo Química Arena, em São Paulo.
O Timão repetiu o placar do jogo de ida e está garantido entre os 16 melhores da competição. Os donos da casa não tiveram noite inspirada, mas conseguiram se segurar na defesa e aproveitaram uma das raras chances que produziram no ataque.

Nenhum comentário:
Postar um comentário