Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de maio de 2025

Atlético-MG vence o Maringá e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

A vitória do Atlético-MG sobre o Maringá foi de dois tempos distintos. Enquanto na primeira etapa, o time paranaense teve mais oportunidades na primeira etapa, o Galo foi melhor no segundo tempo. Mesmo vendo o Maringá chegar com mais perigo ao gols do Everson duas vezes, o Atlético foi quem abriu o placar da partida. No último minuto dos acréscimos do primeiro tempo, Rubes aproveitou uma batida rápida de lateral, e marcou. 
 
Após o intervalo, o Galo chegou a ampliar antes do minuto um, mas o gol de Cuello estava irregular por impedimento. Aos sete, Patrick fez o primeiro gol como profissional. Aos 32, Rony aproveitou um contra-ataque de Scarpa para marcar mais um. Logo na reta final da partida, Lyanco fechou o placar em 3 a 0 para o Galo (6 a 2 no agregado) e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: