Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de fevereiro de 2025

Sesc-Flamengo vence Osasco em casa e garante quinta posição da Superliga

A noite foi de festa para a torcida rubro-negra. O Sesc-Flamengo venceu o Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/15, nesta sexta (21), no Maracanãzinho. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho chegou aos 36 pontos na Superliga e agora ocupa o quinto lugar na competição. 

Karina e Juju foram as maiores pontuadoras do duelo, com 10 acertos cada, seguidas por Edinara e Helena, com nove. A líbero Laís foi eleita a melhor da partida e faturou o Troféu Viva vôlei da noite.

Nenhum comentário: