Um jogaço no Tottenham Hotspur Stadium. Não há outra forma de definir a emocionante vitória por 4 a 3 dos donos da casa sobre o Manchester United. Solanke (duas vezes), Kulusevski e Son, em gol olímpico, marcaram para os Spurs. Zirzkee, Diallo e Evans descontaram.
No domingo, o Tottenham volta a jogar como mandante, esta vez pelo Campeonato Inglês. Terá pela frente o Liverpool, às 13h30 (de Brasília), pela 17ª rodada. O United, também no domingo e pela mesma competição, encara o Bornemouth, às 11h30 (de Brasília), em Old Trafford.

Nenhum comentário:
Postar um comentário