Quatro dias depois de conquistar seu quinto título mundial, o Cruzeiro venceu o Blumenau e voltou para a liderança da Superliga masculina de vôlei. A equipe mineira tomou um susto nas duas primeiras parciais, mas deslanchou a partir do terceiro set e conquistou o triunfo em 3 a 1 (22/25, 28/26, 25/14 e 25/23), nesta quinta-feira (19), em Santa Catarina. Vaccari foi o melhor da partida.
Quatro dias após conquistar o torneio intercontinental, em Uberlândia, o Cruzeiro retornou às quadras e venceu novamente. O triunfo fez o time somar três pontos e retomar a primeira colocação: são 26 pontos, dois a mais que Campinas e Minas, que estão em segundo e terceiro, respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário