Com mais uma atuação discreta e punido por falhas individuais, o Real Madrid perdeu para o Athletic Bilbao por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio San Mamés, em jogo antecipado da 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé perdeu um pênalti quando o time local vencia por 1 a 0, gol de Berenguer. O Real conseguiu empatar com Jude Bellingham, mas o Guruzeta decretou a vitória do time basco aos 35 minutos do segundo tempo.
O time basco é o quarto colocado, agora com 29 pontos, e o Real permanece com 33, na segunda colocação, com um jogo a menos que o Barcelona, líder com 37.

Nenhum comentário:
Postar um comentário