No retorno de Kevin De Bruyne ao time titular, o Manchester City venceu (e convenceu)! Os comandados de Pep Guardiola foram pouco ameaçados pelo Nottingham Forest, e encerraram a sequência de quatro derrotas consecutivas na Premier League com uma vitória convincente por 3 a 0, com gols de Bernardo Silva, De Bruyne e Doku.
Diante da vitória, o Manchester City subiu para a quarta colocação, com 26 pontos conquistados. Por sua vez, o Nottingham Forest permaneceu na sexta posição, com 22 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário