Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Laura volta a superar Ingrid e joga nova final de duplas em Floripa

Pela segunda semana consecutiva, as brasileiras Laura Pigossi e Ingrid Martins se enfrentaram na semfinal de duplas de um WTA 125. E assim como aconteceu em Buenos Aires, Pigossi levou a melhor em Florianópolis. Ela se juntou à polonesa Maja Chwalinska para vencer Ingrid Martins e a grega Despina Papamichail por duplo 6/3 em 1h19 de partida. 
 
Pigossi foi vice na semana passada, ao lado da egípcia Mayar Sherif. A paulista de 30 anos acumula 43 títulos profissionais de duplas em diferentes níveis do circuito profissional e pode ganhar seu primeiro WTA 125 na modalidade.

Nenhum comentário: