De volta ao circuito profissional depois de se tornar mãe, em abril, Belinda Bencic faz sua melhor semana desde o retorno às competições e garantiu vaga na semifinal do WTA 125 de Angers, em quadras duras na França. A ex-número 4 do mundo venceu nesta sexta-feira a francesa Oceane Dodin, 113ª do ranking, por 6/3 e 6/1.
Bencic ainda não perdeu sets nesta semana. A suíça venceu na estreia a romena Patricia Maria Tig, 243ª do ranking, por 6/4 e 6/1. E nas oitavas passou com duplo 6/1 pela georgiana Mariam Bolkvadze, 197ª colocada. Sua próxima rival é a jovem tcheca de 20 anos e 166ª do mundo Dominika Salkova.

Nenhum comentário:
Postar um comentário