Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Bencic alcança na França sua primeira semi na volta ao circuito

De volta ao circuito profissional depois de se tornar mãe, em abril, Belinda Bencic faz sua melhor semana desde o retorno às competições e garantiu vaga na semifinal do WTA 125 de Angers, em quadras duras na França. A ex-número 4 do mundo venceu nesta sexta-feira a francesa Oceane Dodin, 113ª do ranking, por 6/3 e 6/1. 
 
Bencic ainda não perdeu sets nesta semana. A suíça venceu na estreia a romena Patricia Maria Tig, 243ª do ranking, por 6/4 e 6/1. E nas oitavas passou com duplo 6/1 pela georgiana Mariam Bolkvadze, 197ª colocada. Sua próxima rival é a jovem tcheca de 20 anos e 166ª do mundo Dominika Salkova.

Nenhum comentário: