Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 8 de dezembro de 2024

Atlético-MG vence, vai à Sul-Americana e rebaixa o Athletico-PR

Tensão, drama, nervosismo para os dois lados durante o jogo. No fim, alívio para o Atlético-MG. Desespero para o Athletico-PR. O Galo venceu o Furacão por 1 a 0, gol de Rubens no segundo tempo, afastou o risco de queda e garantiu vaga na Sul-Americana de 2025, na rodada final do Brasileirão. Já o Furãcão, no ano do centenário, está rebaixado à Série B. 
 
O Athletico-PR teve um capítulo final trágico no já conturbado e dramático ano do centenário do clube. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paranaense, o Furacão amargou eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana e viu o sonho do G6 no Brasileirão, objetivo traçado no início, se transformar em rebaixamento.

Nenhum comentário: