Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Hungria domina Brasil e elimina seleção do Pré-Classificatório Mundial

O Brasil foi eliminado do Pré-Qualificatório Mundial feminino de basquete após perder para a Hungria por 87 a 66 nesta quinta (22), em Ruanda, onde está sendo realizado o torneio. A seleção ainda poderá tentar uma vaga nas eliminatórias mundiais da Copa do Mundo de 2026 na Americup W do ano que vem, para isso, tem que estar no top-5 do torneio. 
 
A Seleção joga o Sul-Americano a partir do dia 29, em Santiago, no Chile. O torneio distribui três vagas para a AmericupW em 2025, além do Chile, anfitrião, que já está classificado para o torneio do ano que vem. O Brasil caiu no Grupo A, ao lado de Bolívia, Chile, Uruguai e Argentina. O Grupo B tem Colômbia, Equador, Paraguai e Venezuela.

Nenhum comentário: