A quarta-feira foi movimentada no aquecimento para o US Open, com diversas estrelas do tênis entrando em ação no Arthur Ashe Stadium. O ápice da noite foi a partida de duplas que de um lado tinha o sérvio Novak Djokovic e o norte-americano John McEnroe e do outro o espanhol Carlos Alcaraz e o norte-americano Andre Agassi. Djokovic e McEnroe venceram a partida.
A campeã do US Open de 2022, a polonesa Iga Swiatek, e o tenista da casa Sebastian Korda também estiveram em ação e enfrentaram a dupla de finalistas de Wimbledon formada por Matteo Berrettini (2021) e Jasmine Paolini (2024) na primeira partida da noite, com vitória para os italianos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário